TIMELINE DO PROCESSO

quinta-feira, 19 de março de 2009

Exames Médicos Realizados e Enviados para TT

Meus amigos, após uma longa espera, realizamos no dia 17 deste mês o tão aguardado exame médico para o consulado. Tudo correu muito bem e fomos muito bem atendidos pelo Dr. Dankwart que tem seu consultório no Hospital Albert Einstein em São Paulo. Neste mesmo dia, o pacote com nossos queridos exames foi encaminhado via Fedez para TT com previsão de chegada para o dia 20.

Agora é aguardar pelo pedido dos passaportes e superar esta última etapa do processo. Depois de tanta espera é dificil acreditar que estamos chegando no fim desta primeira importante etapa de um projeto que é muito maior, pois não temos ilusão de que o grande desafio mesmo será quando nos mudarmos em definitivo para Vancouver.

Em razão da demora no processo havia parado meus estudos e preparativos para a viagem, mas agora em razão da finalização próxima do mesmo, vou retomá-los com todo força, pois não tenho dúvida que quanto melhor preparados chegarmos mais rápida e menos traumática será nossa adaptação a nova vida canadense.

Assim que tiver novidades do andamento desta etapa final dou uma passada por aqui.

Abraços

Breno

4 comentários:

Fernando e Silvia disse...

Breno!! Vou te contar uma coisa: Essa agonia não acaba até a chegada dos passaportes! Mas estamos quase lá. Um abraço,
Silvia

Anônimo disse...

Show!!! Parabéns!!!!!!

Sandro e Família disse...

Falta pouco meu amigo...aguenta coração !!!

Abraço

Lá e Dá disse...

Breno
Que bacana. Mais um passo. Parabéns!
Abraços