TIMELINE DO PROCESSO

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Passaportes Entregues. Fim do Processo

Pois é pessoal, o processo findou-se. Pelo menos a etapa que dependia do consulado canadense no Brasil foi finalizada com sucesso e mais ou menos dentro do prazo por mim estimado.

Agora, vamos iniciar a etapa principal que é iniciar a vida em terras canadenses e construir a ponte para levar a minha família toda para lá.

Como se diz num bom português coloquial, "a bola tá comigo agora" e é verdade pois muita expectativa foi gerada sobre a minha ida para o Canadá e além das dificuldades normais de se começar uma vida nova terei que superar as possíveis energias negativas advindas dos "urubussecandos" de plantão que não são poucos !!!!!

Mas não tem problema, pois se não gostasse de grandes desafios não teria entrado nunca neste longo e cansativo processo de imigração, aliás quanto mais difícil e desafiador o projeto mais estimulado e animado eu fico, que viengam los toros !!!!!

A jornada vai começar no início de Junho deste ano e os preparativos a partir de agora vão concentrar-se na busca de oportunidades de emprego, lugar para morar no início e outros itens ligados ao empreendimento que pretendo tocar num futuro próximo.

Deixo aqui um grande abraço aos companheiros de processo que já conquistaram os tão esperados vistos e para aqueles que ainda estão na agonia da espera. E para os últimos, lembro que paciência e fé são as chaves para se chegar equilibrados até o final desta primeira etapa. Não desistam, perseverem sempre !!!!!!

Grande Abraço

Breno

9 comentários:

Lá e Dá disse...

Breno
Parabéns!!!
Sei que por um lado há o alívio de ter terminado esssa etapa do processo. Mas, por outro, há a ansiedade do recomeço em outro país,né?
Agora é muita força, intrepidez, determinação.
Abraços

.Mariana.Daniel. disse...

Oi Breno,

Agora é que começa o verdadeiro desafio, hein? Acho que todo o processo é uma prova de fogo e uma grande preparação para o que vem pela frente, mas nem se compara a tudo o que ainda está por vir.

Queria desejar tudo de bom pra vc e sua família!

Abração,
Mariana

Sandro e Família disse...

Breno

Parabéns pelo término dessa longa jornada e estamos esperando para ajudar no que pudermos aqui em terras do norte.

Abração

Erika e Reuel disse...

ola breno!!
Parabens pela vitoria!!
Deve ser um alivio dizer q acabou neh!!
Deus abencoe vcs!!
Um abraco
Erika

Simone disse...

Olá Breno,acabei de conhecer o blogue de vcs, tb estamos indo pra Vancouver em maio ou Junho, vamos manter contato. Parabéns pra nós.

Renata, Dory, Olívia e Vítor disse...

Breno, tudo certo?
Por pouco a gente não se esbarra no aeroporto. Vamos dia 05/06, só que nosso destino é Mississauga e não Vancouver.
A família vai toda junta? Como está o coração?
Abraços

Fernando e Silvia disse...

Breno,
Parabéns pela conquista! Agora "vamo que vamo"!!!
Estamos torcendo por vocês!
Mande notícias! Boa Sorte!!
Abraço na família,
Silvia

Gabriela disse...

Olá Breno!
Em primeiro lugar, parabéns pela suas conquistas!
Gostaria de pedir sua ajuda, pois li o seu primeiro post aqui no blog e me senti exatamente igual.. sobre a viagem conhecendo aquele lugar maravilhoso e a volta ao Brasil pensando em qualquer jeito de voltar pro Canadá!
Fui ano passado para Vancouver, passei um mês e, como já era certo, me apaixonei!
Você pode me passar seu email? Tenho muitas dúvidas e não sei a quem recorrer!
Aguardo ansiosamente sua resposta!
Gabriela
gabriela_duleba@yahoo.com.br

Top5canadá disse...

Breno,
Parabéns pela sua conquista eu e minha familia estamos iniciando nosso projeto de vida e agora é a ansiedade de entrar logo no processo e esperar esperar e esperar....
Desejo muitas felicidades na sua jornada.
abraço